Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

72 Animais Perigosos: América Latina

Série, 2017
72 Animais Perigosos: América Latina
Felinos selvagens, aracnídeos indestrutíveis e víboras que decompõem as suas presas são algumas das criaturas mais mortíferas da América Latina retratadas nesta série.
O série 72 Animais Perigosos: América Latina é uma produção original da Netflix produzido em 2017. Parents strongly cautioned. Este série é Tensos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

72 Animais Perigosos: América Latina no IMDB

Score: 6,8 do 10

Powerful cats, indestructible arachnids and flesh-melting pit vipers are just the beginning in this series about Latin America's deadliest creatures.

Ator

Áudio e legendas

Áudio: francês;português;espanhol;alemão;inglês [original]
Legendas: espanhol;chinês simplificado;inglês;chinês tradicional;português

Mais como 72 Animais Perigosos: América Latina

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Eu Matei Meu Pai
Anthony Templet assassinou o próprio pai e nunca negou isso. Mas o motivo é uma questão complexa, com implicações profundas que vão muito além da família.
Sandman
Após anos aprisionado, Morpheus, o Rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.
KAKEGURUI TWIN
Determinada a ascender socialmente, Mary Saotome investe tudo na atividade mais valorizada em sua escola de elite: a jogatina.
Desastre Total: Woodstock 99
O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas na edição de 1999 foram dias de tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?
Uncoupled
Atordoado depois do rompimento com o namorado de longa data, um corretor de imóveis de Nova York enfrenta as expectativas do recomeço — e dos encontros — depois dos 40.