O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.
Durante a pandemia, o ator Miguel Ángel Muñoz documenta mais de cem dias morando com Tata, sua tia-bisavó de 95 anos que vira uma celebridade do Instagram.
Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade.
O famoso apresentador Roscoe Jenkins viaja para as bodas de ouro dos pais, mas as confusões do fim de semana em família farão com que ele repense suas escolhas.
Mollie, James e Mikey estão de volta para mais aventuras nesta continuação hilária agora com um novo bebê.