Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson

Documentários, 2017, 105 minutos
A Morte e Vida de Marsha P. Johnson
Enquanto enfrenta uma onda de violência contra mulheres trans, a ativista Victoria Cruz investiga a morte de sua amiga Marsha P. Johnson, em 1992.
O documentários A Morte e Vida de Marsha P. Johnson é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 105 minutos. O cineasta indicado ao Oscar David France ("How to Survive a Plague") dirige este poderoso documentário biográfico. Não recomendado para menores de 14 anos.Este documentários é Emocionantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson no IMDB

Score: 7,1 do 10

Victoria Cruz investigates the mysterious 1992 death of black gay rights activist and Stonewall veteran, Marsha P. Johnson. Using archival interviews with Johnson, and new interviews with Johnson's family, friends and fellow activists.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como A Morte e Vida de Marsha P. Johnson

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen
Um renomado policial norueguês suspeito de traficar drogas deixa os investigadores na maior dúvida: será que ele é um bom policial ou um grande criminoso?
100 Dias com Tata
Durante a pandemia, o ator Miguel Ángel Muñoz documenta mais de cem dias morando com Tata, sua tia-bisavó de 95 anos que vira uma celebridade do Instagram.
Coreia: O País da Sopa
Uma boa sopa é o centro de todas as refeições na Coreia. Descubra a história e a evolução da sopa coreana com esta série.
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina
Este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que abalou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.
Adam Conover: Política se Discute?
Goste ou não, o governo tem um papel crucial nas nossas vidas. Adam Conover explora os pontos fortes e fracos da instituição e ensina o que podemos fazer para mudá-la.