Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

A Mulher Mais Assassinada do Mundo

Filme, 2018, 102 minutos
A Mulher Mais Assassinada do Mundo
Na década de 1930, em Paris, uma atriz famosa por suas assustadoras cenas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta um misterioso perseguidor e fantasmas de seu passado.
O filme A Mulher Mais Assassinada do Mundo é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 102 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Este filme é Violentos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

A Mulher Mais Assassinada do Mundo no IMDB

Score: 5,4 do 10

Paula Maxa is the Parisian Grand Guignol Theatre's leading lady, famous for being murdered on stage every day. But is there a link between the theatre and a series of gruesome real-life murders?

Trailer

Atores em A Mulher Mais Assassinada do Mundo

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: italiano;português;espanhol;alemão;francês [original];francês - descrição do áudio
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como A Mulher Mais Assassinada do Mundo

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

4L
4L
Tocho e Jean Pierre refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.
Sequestrando Stella
Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.
Super Deluxe
Sexo, estigma e espiritualidade se misturam nas histórias excêntricas de um adolescente angustiado, uma mulher infiel e uma mulher trans que volta ao passado.
Cities of Last Things
Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes.
Romeo Akbar Walter
Em 1971, no período que precede a guerra, o filho de um major do exército rebaixado é usado pelo serviço de inteligência da Índia como um agente disfarçado no Paquistão.