Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

A troca

Filme, 2008, 141 minutos
A troca
Quando seu filho, que havia sido sequestrado anos atrás, volta para casa, a mãe suspeita que o menino não é dela, e é internada em um hospício pelos policiais.
De filme A troca é produzida em 2008 e dura 141 minutos. Angelina Jolie estrela este drama ambientado na década de 20. Filme indicado ao Oscar, com direção de Clint Eastwood. Não recomendado para menores de 16 anos. Este filme é Emocionantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

A troca no IMDB

Score: 8 do 10

A grief-stricken mother takes on the LAPD to her own detriment when it stubbornly tries to pass off an obvious impostor as her missing child, while also refusing to give up hope that she will find him one day.

Atores em A troca

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: português do Brasil;inglês
Legendas: português do Brasil

Mais como A troca

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

O Grande Passo
Descobertos por um excêntrico professor de balé, dois jovens pobres de Mumbai encaram a intolerância e o julgamento da sociedade ao perseguirem seus sonhos.
A Última Coisa que Ele Queria
Uma repórter obstinada se envolve na história que investiga quando ajuda o pai a fechar uma negociação de armas na América Central.
Luna Nera
Na Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria.
La boda de la abuela
Na véspera do casamento da vovó com o jardineiro Julio, um homem bem mais jovem, suas famílias se reúnem para um fim de semana de mentiras, dramas e choques culturais.
Joias Brutas
As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.