Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Black Mirror: Bandersnatch

Filme, 2018, 312 minutos
Black Mirror: Bandersnatch
Em 1984, um jovem programador começa a adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma história alucinante com múltiplos finais.
O filme Black Mirror: Bandersnatch é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 312 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Este filme é Alucinantes, Excêntricos, Complexos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Black Mirror: Bandersnatch no IMDB

Score: 9 do 10

A young programmer makes a fantasy novel into a game. Soon, reality and virtual world are mixed and start to create confusion.

Áudio e legendas

Áudio: português;italiano;alemão;francês;inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: francês;português;inglês;italiano;alemão

Mais como Black Mirror: Bandersnatch

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Onisciente
Numa cidade onde os cidadãos são monitorados 24 horas por dia, uma mulher precisa enganar seu drone de vigilância para investigar um assassinato.
Kipo e os Animonstros
Kipo foi obrigada a deixar a toca em um mundo tomado por mutantes. Mas, com ajuda da sua inusitada turma, ela aprende a sobreviver na busca do caminho de casa.
October Faction
Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.