Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Black Mirror: Bandersnatch

Filme, 2018, 312 minutos
Black Mirror: Bandersnatch
Em 1984, um jovem programador começa a adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma história alucinante com múltiplos finais.
O filme Black Mirror: Bandersnatch é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 312 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Este filme é Alucinantes, Excêntricos, Complexos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Black Mirror: Bandersnatch no IMDB

Score: 9 do 10

A young programmer makes a fantasy novel into a game. Soon, reality and virtual world are mixed and start to create confusion.

Áudio e legendas

Áudio: português;italiano;alemão;francês;inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: francês;português;inglês;italiano;alemão

Mais como Black Mirror: Bandersnatch

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Se Liga no Erro
Ninguém entende como ela virou repórter, mas esta mulher tem métodos excêntricos para manter a equipe sempre alerta e é um verdadeiro ímã de furos de reportagem.
Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda
Com emoção e determinação, Antoine Griezmann superou sua baixa estatura para se tornar um dos maiores jogadores de futebol do planeta e campeão da Copa do Mundo.
Alexis Viera - Uma História de Superação
Depois de ser baleado num assalto na Colômbia e perder a sensação nas pernas, o astro do futebol uruguaio Alexis Viera encontra um novo propósito na vida.
Nós Temos um Grande Problema
Kumiko e Kenichi se conhecem na faculdade e constroem um casamento feliz, mas com o passar do tempo um problema nada comum ameaça a relação.
Amy Schumer Growing
Em um especial que é ao mesmo tempo indecente e sincero, Amy Schumer fala sobre seu novo casamento, crescimento pessoal, gravidez e o conselho equivocado de sua mãe.