Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

BLAME!

Filme, 2017, 106 minutos
BLAME!
Eu uma cidade controlada por máquinas destrutivas, surge o misterioso e solitário Killy, um sobrevivente lutando para evitar a extinção da raça humana.
O filme BLAME! é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 106 minutos. Lenda do gênero cyberpunk, Tsutomu Nihei supervisionou esta adaptação do seu aclamado mangá como consultor criativo. Não recomendado para menores de 14 anos.Este filme é Criativos, Tensos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

BLAME! no IMDB

Score: 6,7 do 10

Blame! is a movie starring Takahiro Sakurai, Kana Hanazawa, and Sora Amamiya. In the distant future, humans are declared

Atores em BLAME!

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;japonês - descrição do áudio;alemão;italiano;português
Legendas: inglês;português;japonês;alemão;italiano

Mais como BLAME!

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Vampire in the Garden
Uma rainha vampira e uma garota humana unem forças contra tudo e todos em busca do paraíso, um lugar onde as duas espécies convivem em harmonia.
Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra Sustentável
Motoko Kusanagi e a Seção 9 encaram uma nova ameaça em 2045 neste filme que reconta a história da primeira temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045.
O Rei das Fugas
Um bandido famoso pelas inúmeras fugas da prisão encontra um novo amor e decide mudar de vida. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.
47 Ronin
Este filme de ação e aventura mostra as façanhas de 47 guerreiros samurais que planejam se vingar do oficial de justiça responsável pela morte de seu mestre.
Death Race 2
Um matador de policiais é condenado à infame Ilha Terminal, onde suas habilidades ao volante na corrida de carros da prisão lhe conferem o apelido de "Frankenstein".