Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Bo Burnham: Make Happy

Filme, 2016, 60 minutos
Bo Burnham: Make Happy
Combinando suas próprias composições com tiradas em que o alvo é ele mesmo, Bo Burnham traz uma perspectiva única sobre... ele mesmo.
O filme Bo Burnham: Make Happy é uma produção original da Netflix produzido em 2016 e dura 60 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Bo Burnham: Make Happy está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Espirituosos, Cínicos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Bo Burnham: Make Happy no IMDB

Score: 8,4 do 10

Bo Burnham: Make Happy is a TV special starring Bo Burnham. Bo Burnham tackles life, death, sexuality, hypocrisy, mental illness and Pringles cans in his dazzling new stand-up special.

Ator

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: português;alemão;italiano;holandês;inglês;japonês

Mais como Bo Burnham: Make Happy

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

A Hora do Rush 2
Quando a embaixada dos EUA em Hong Kong é atacada, o inspetor Lee e o detetive Carter unem forças contra um sindicato internacional do crime.
Baywatch
Para salvar uma praia, o salva-vidas Mitch Buchannon e um ex-campeão olímpico enfrentam um plano criminoso que ameaça o futuro do local.
A Comédia dos Pecados
A vida em um convento vira uma bagunça quando três freiras bem pouco convencionais precisam lidar com um jardineiro tentador.
Feel the Beat
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.
Feito na América
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar.