Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Como funcionam quase todas as coisas

Filme, 2015, 95 minutos
Como funcionam quase todas as coisas
Após a morte do pai, Celina larga o emprego e passa a vender enciclopédia de porta em porta. Ela tem um objetivo: ir à Itália procurar a mãe que os abandonou.
De filme Como funcionam quase todas as coisas é produzida em 2015 e dura 95 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Este filme é Emocionantes, Despretensiosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Como funcionam quase todas as coisas no IMDB

Score: 6,9 do 10

Celina works at a remote tollbooth on a desert road, few days before Christmas, her father dies and Celina becomes a door-to-door encyclopedia saleswoman so she can earn enough money to travel to Italy and find her mom.

Atores em Como funcionam quase todas as coisas

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: espanhol
Legendas: inglês;espanhol;português

Mais como Como funcionam quase todas as coisas

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Luna Nera
Na Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria.
La boda de la abuela
Na véspera do casamento da vovó com o jardineiro Julio, um homem bem mais jovem, suas famílias se reúnem para um fim de semana de mentiras, dramas e choques culturais.
Joias Brutas
As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.
Quem com ferro fere
O chefão de um cartel de drogas sai da prisão e é colocado em uma casa de repouso, sob os cuidados de um enfermeiro com sede de vingança.
Holo, Meu Amor
Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador.