Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Croods, o Início

Série, 2017
Croods, o Início
A primeira família do mundo está de volta para mais risadas com esportes, festas do pijama e as maravilhas de um mundo onde tudo é novidade.
De série Croods, o Início é produzida em 2017. Esta série é baseada no filme “Os Croods", que estreou em primeiro lugar nos EUA e em outros cinquenta e quatro países. Este série é Pouco convencionais, Criativos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Croods, o Início no IMDB

Score: 5,9 do 10

Dawn of the Croods is a TV series starring Dan Milano, A.J. LoCascio, and Laraine Newman. Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy and Gran are back. Follow them as they meet new friends, outrun new creatures and encounter

Atores em Croods, o Início

Áudio e legendas

Áudio: espanhol;inglês;português
Legendas: espanhol;inglês;português

Mais como Croods, o Início

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Nasty Cherry: Estou Com Elas
Em uma série documental intimista e sem censura, a mentora de estrelas do pop Charli XCX descobre o que é preciso para formar (e bombar) uma banda punk de garotas.
El Club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
Nada ao Redor
Presos em uma ilha destruída por um tsunami, estudantes de uma escola de elite tentam manter a esperança. Mas forças misteriosas parecem lutar contra eles.
Maradona no México
Na série documental, Diego Maradona vai até Culiacán, coração do cartel de Sinaloa. Missão: salvar o time local, Dorados, e talvez até a si próprio.
Meu Querido Guerreiro
Uma astrônoma vive um amor improvável quando seu herói dos quadrinhos ganha vida. Só que ele não veio sozinho.