Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Croods, o Início

Série, 2017
Croods, o Início
A primeira família do mundo está de volta para mais risadas com esportes, festas do pijama e as maravilhas de um mundo onde tudo é novidade.
O série Croods, o Início é uma produção original da Netflix produzido em 2017. Esta série é baseada no filme “Os Croods", que estreou em primeiro lugar nos EUA e em outros cinquenta e quatro países. Este série é Pouco convencionais, Criativos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Croods, o Início no IMDB

Score: 5,9 do 10

Dawn of the Croods is a TV series starring Dan Milano, A.J. LoCascio, and Laraine Newman. Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy and Gran are back. Follow them as they meet new friends, outrun new creatures and encounter

Atores em Croods, o Início

Áudio e legendas

Áudio: espanhol;inglês;português
Legendas: espanhol;inglês;português

Mais como Croods, o Início

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

The Big Show Show
Fora dos ringues, o ex-lutador de luta livre Big Show está pronto para um desafio ainda maior: educar três filhas com a esposa na Flórida.
Perícia Viciada
Crimes de duas químicas de um laboratório de drogas paralisam o judiciário de Massachusetts e confundem advogados, autoridades e presos: quais são os limites da justiça?
La piloto
O sonho de sua vida era pilotar aviões e desbravar os céus. Mas ela acaba virando comissária de bordo e se envolvendo com uma perigosa operação de tráfico.
The Iliza Shlesinger Sketch Show
Iliza Shlesinger nos apresenta seus personagens malucos, suas críticas sociais inteligentes e esquetes sobre da cultura pop.
Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor
Dave Chappelle recebe o prêmio Mark Twain de humor americano em uma cerimônia repleta de artistas realizada em Washington.