Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Cyborg 009 VS Devilman

Série, 2015
Cyborg 009 VS Devilman
Os mundos de “Cyborg 009” e “Devilman” se encontram com direito a ciborgues recém-modificados por um cientista da Black Ghost e demônios misteriosos à solta em Tóquio.
De série Cyborg 009 VS Devilman é produzida em 2015. Not recommended for minors under 14 years old. Este série é Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Cyborg 009 VS Devilman no IMDB

Score: 6,5 do 10

Cyborg 009 vs Devilman is a TV mini-series starring Bryce Papenbrook, Johnny Yong Bosch, and Christine Marie Cabanos. The Cyborg team and Devilman cross paths to take on evil demons and cyborgs.

Atores em Cyborg 009 VS Devilman

Áudio e legendas

Áudio: japonês;inglês
Legendas: português europeu;inglês;japonês;alemão;italiano

Mais como Cyborg 009 VS Devilman

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Expresso do Amanhã
A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.
História: Direto ao Assunto
Aulas curtas de história que usam infográficos e imagens de arquivo falam sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.
Betaal
Contratados para expulsar moradores de um vilarejo e abrir caminho para uma nova rodovia, soldados desenterram uma antiga maldição e uma tropa de zumbis britânicos.
Control Z
Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.
Sangue e Água
Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.