Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Cyborg 009 VS Devilman

Série, 2015
Cyborg 009 VS Devilman
Os mundos de “Cyborg 009” e “Devilman” se encontram com direito a ciborgues recém-modificados por um cientista da Black Ghost e demônios misteriosos à solta em Tóquio.
De série Cyborg 009 VS Devilman é produzida em 2015. Not recommended for minors under 14 years old. Este série é Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Cyborg 009 VS Devilman no IMDB

Score: 6,5 do 10

Cyborg 009 vs Devilman is a TV mini-series starring Bryce Papenbrook, Johnny Yong Bosch, and Christine Marie Cabanos. The Cyborg team and Devilman cross paths to take on evil demons and cyborgs.

Atores em Cyborg 009 VS Devilman

Áudio e legendas

Áudio: japonês;inglês
Legendas: português europeu;inglês;japonês;alemão;italiano

Mais como Cyborg 009 VS Devilman

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Reunião de Família - Natal Especial
M'Dear e suas irmãs tentam reatar o grupo de canto para participar de um concurso. O avô ensina uma lição valiosa para as crianças.
O Assassino Confesso
Henry Lee Lucas ficou famoso depois de confessar centenas de assassinatos. Esta série documental mostra a verdade e suas terríveis consequências.
Teasing Master Takagi-san
Cansado de ser sempre provocado pela colega Takagi-san, o jovem Nishikata resolve fazê-la provar o próprio veneno. Mas será que ele vai conseguir?
Apocalipse V
Uma misteriosa doença transforma suas vítimas em criaturas sanguinárias e põe dois amigos em lados opostos da disputa que definirá o futuro da humanidade.
Virgin River
Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.