Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Cyborg 009 VS Devilman

Série, 2015
Cyborg 009 VS Devilman
Os mundos de “Cyborg 009” e “Devilman” se encontram com direito a ciborgues recém-modificados por um cientista da Black Ghost e demônios misteriosos à solta em Tóquio.
De série Cyborg 009 VS Devilman é produzida em 2015. Not recommended for minors under 14 years old. Este série é Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Cyborg 009 VS Devilman no IMDB

Score: 6,5 do 10

Cyborg 009 vs Devilman is a TV mini-series starring Bryce Papenbrook, Johnny Yong Bosch, and Christine Marie Cabanos. The Cyborg team and Devilman cross paths to take on evil demons and cyborgs.

Atores em Cyborg 009 VS Devilman

Áudio e legendas

Áudio: japonês;inglês
Legendas: português europeu;inglês;japonês;alemão;italiano

Mais como Cyborg 009 VS Devilman

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Larva: Ilhados
Tudo vira pastelão na vida de dois amigos larvas em uma ilha tropical. Isso vale até para coisas como encontrar comida ou fazer amigos.
Club 57
Os irmãos Eva e Ruben viajam no tempo até 1957, mas a música e a dança do passado e um novo amor podem impedi-los de voltar ao presente.
O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes
Junte-se ao bebê Bheem enquanto ele decora a casa e devora doces durante o Festival das Luzes. É muita alegria e confusão para um bebê só!
Seleção Artificial
Da erradicação de doenças à escolha das características do bebê, a edição genética permite alterar a biologia humana. Saiba quem são os cientistas por trás de tudo isso.
Magos da Decoração
Para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis.