Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor

Filme, 2020, 85 minutos
Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor
Dave Chappelle recebe o prêmio Mark Twain de humor americano em uma cerimônia repleta de artistas realizada em Washington.
De filme Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor é produzida em 2020 e dura 85 minutos. Tiffany Haddish, Jon Stewart, John Legend, Sarah Silverman, Lorne Michaels e outros fazem um tributo à Dave Chappelle. Para maiores de 16 anos. Este filme é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor no IMDB

Score: 7,5 do 10

An all-star lineup of entertainers salute and celebrate the career achievements of comedian Dave Chappelle, the recipient of the 22nd Annual Mark Twain Prize for American Humor. The event ...

Atores em Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Eu Matei Meu Pai
Anthony Templet assassinou o próprio pai e nunca negou isso. Mas o motivo é uma questão complexa, com implicações profundas que vão muito além da família.
Sandman
Após anos aprisionado, Morpheus, o Rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.
Os Grandiosos Irmãos Robôs
Dois robôs irmãos, Shiny e Thunder, e sua criadora precisam defender a Terra do ataque de monstros espaciais. Chega de briguinha, é hora da batalha!
Desastre Total: Woodstock 99
O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas na edição de 1999 foram dias de tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?
Ricardo Quevedo: Amanhã Será Pior
Ricardo Quevedo faz piadas sobre situações que testam a paciência de qualquer pessoa, como o trânsito perigoso e as brigas de casais durante a pandemia.