Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Discípulos da câmara 36

Disciples of the 36th Chamber
Filme, 1985, 89 minutos
Discípulos da câmara 36
O monge San Te retorna para proteger um herói com talento para se meter em confusão nesta sequência repleta de ação de “A Câmara 36 de Shaolin”.
De filme Discípulos da câmara 36 é produzida em 1985 e dura 89 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Este filme é Empolgantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Discípulos da câmara 36 no IMDB

Score: 7 do 10

Gordon Liu Chia-hui reprises his famous Monk San Te role as he tries to support and protect Shaolin her Fang Shih-yu who purposely attacks corrupt Ching officials. Fights by legendary action director Liu Chia-liang are to die for.

Atores em Discípulos da câmara 36

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: cantonês [original]
Legendas: alemão;inglês;japonês;espanhol;português

Mais como Discípulos da câmara 36

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Meu País: A Nova Era
No final do período Goryeo, a Coreia se dividiu entre os líderes que proclamavam uma nova era e as pessoas comuns que arriscavam tudo o que tinham.
O Último Dragão
Ele volta de Tóquio ao México para assumir o posto do avô no comando de um cartel. Agora, terá de disputar o controle dos negócios com dois rivais.
Criando Dion
Uma viúva está determinada a desvendar o mistério dos superpoderes do filho e evitar que os dons dele sejam descobertos.
Soneto de Sangue
Anos depois de uma operação fracassada no Baluquistão, um ex-espião indiano se vê obrigado a encarar seu passado e liderar uma missão de resgate não autorizada.
Retaliação
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.