Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Easy

Série, 2019
Easy
Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.
O série Easy é uma produção original da Netflix produzido em 2019. O prolífico Joe Swanberg também dirigiu Jake Johnson e Orlando Bloom no filme "Quem Procura Acha". Não recomendado para menores de 16 anos.Easy está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Espirituosos, Despretensiosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Easy no IMDB

Score: 6,7 do 10

This television series follows different couples in their respective forms of relationship exploration in modern day Chicago. Each episode follows separate pairs that cross paths now and again, rather than having every character tie into every episode.

Atores em Easy

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;japonês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: português;inglês;alemão;italiano;holandês;japonês

Mais como Easy

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Uma Família Exemplar
Depois de roubar dinheiro de um cartel acidentalmente, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.
A Escola Amaldiçoada
Horrores indescritíveis vagam pelos corredores das escolas nesta coleção de histórias fantasmagóricas, dirigida por diretores tailandeses.
Iron Chef Brasil
Talentos culinários em ascensão duelam contra os melhores chefs do Brasil nesta competição apresentada por Fernanda Souza e Andressa Cabral.
Reformas Inacreditáveis
Uma equipe frenética arrisca tudo e idealiza planos minuciosos para transformar casas inteiras em apenas 12 horas.
Eu Matei Meu Pai
Anthony Templet assassinou o próprio pai e nunca negou isso. Mas o motivo é uma questão complexa, com implicações profundas que vão muito além da família.