Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

El Chapo

Série, 2018
El Chapo
Esta série dramática retrata a história real da ascensão, captura e fuga do notório chefe do tráfico Joaquín Guzmán, conhecido como "El Chapo".
O série El Chapo é uma produção original da Netflix produzido em 2018. Não recomendado para menores de 16 anos.El Chapo está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Violentos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El Chapo no IMDB

Score: 7,9 do 10

A look at the life of notorious drug kingpin, El Chapo, from his early days in the 1980s working for the Guadalajara Cartel, to his rise to power of during the '90s and his ultimate downfall in 2016.

Atores em El Chapo

Áudio e legendas

Áudio: inglês;italiano;português;alemão;espanhol [original];espanhol - descrição do áudio
Legendas: inglês;italiano;espanhol;alemão;português

Mais como El Chapo

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Garouden: O Lobo Solitário
Fugindo de um crime que cometeu no passado, Juzo Fujimaki é chantageado para entrar em um torneio ilícito e enfrentar adversários em lutas mortais.
O Rei dos Pneus
Um gerente meio deprê rala para melhorar o atendimento e aumentar os lucros da oficina do pai; e ainda tem que manter o primo sem noção na linha.
The 8 Show
Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo
Um site de namoro para adúlteros foi hackeado, expondo dados íntimos de milhões de usuários, acabando com casamentos e destruindo vidas.
Kevin Hart: Prêmio Mark Twain de Humor Americano
Grandes nomes da comédia homenageiam (e detonam) Kevin Hart, que recebe o Prêmio Mark Twain de Humor Americano em uma cerimônia hilária e emocionante.