Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

El club

Série, 2019
El club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
O série El club é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Não recomendado para menores de 18 anos. El club está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El club no IMDB

Dealing with the pressure of his father and his need to be someone, Pablo decides to start a new shady, tricky business that will lead him to some happy but tragic experiences.

Atores em El club

Áudio e legendas

Áudio: espanhol - descrição do áudio;espanhol [original]
Legendas: alemão;inglês;espanhol;italiano;português

Mais como El club

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Giri / Haji
Um policial vai a Londres atrás de seu irmão mafioso quando uma guerra da yakuza ameaça tomar conta de Tóquio.
AJ and the Queen
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.
Patrulha Médica
O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.
Até a Madrugada
Os humoristas mais engraçados da França passam a noite em locais mal-assombrados, tentando superar e enganar uns aos outros.
Jamtara - Você é o próximo
Numa cidadezinha na Índia, jovens mantém um lucrativo esquema de phishing. Um político descobre e quer participar, mas uma policial está disposta a acabar com a operação.