Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

El club

Série, 2019
El club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
O série El club é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Não recomendado para menores de 18 anos. El club está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El club no IMDB

Dealing with the pressure of his father and his need to be someone, Pablo decides to start a new shady, tricky business that will lead him to some happy but tragic experiences.

Atores em El club

Áudio e legendas

Áudio: espanhol - descrição do áudio;espanhol [original]
Legendas: alemão;inglês;espanhol;italiano;português

Mais como El club

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Sangue e Água
Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.
Índia Catalina
Anos após o conquistador espanhol Pedro de Heredia trair o povo dela e partir seu coração, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.
Mystic Pop-up Bar
Um cara com um dom especial começa a trabalhar num bar centenário, onde a dona mergulha nos sonhos dos clientes para resolver os problemas emocionais deles.
Especial 20 anos: Fútbol de Primera
Relembre os momentos mais emocionantes e os destaques das últimas duas décadas neste especial do programa argentino "Fútbol de Primera".
Doces Magnólias
Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.