Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

El club

Série, 2019
El club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
O série El club é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Não recomendado para menores de 18 anos. El club está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El club no IMDB

Dealing with the pressure of his father and his need to be someone, Pablo decides to start a new shady, tricky business that will lead him to some happy but tragic experiences.

Atores em El club

Áudio e legendas

Áudio: espanhol - descrição do áudio;espanhol [original]
Legendas: alemão;inglês;espanhol;italiano;português

Mais como El club

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Preso No. 1
Depois que o presidente do México é preso por uma acusação falsa, tem início uma incessante luta por liberdade e justiça em um país corrupto.
Reunião de Família - Natal Especial
M'Dear e suas irmãs tentam reatar o grupo de canto para participar de um concurso. O avô ensina uma lição valiosa para as crianças.
Apocalipse V
Uma misteriosa doença transforma suas vítimas em criaturas sanguinárias e põe dois amigos em lados opostos da disputa que definirá o futuro da humanidade.
Virgin River
Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.
Natal em 3 por 4
Quatro irmãs encaram dramas e segredos familiares em três épocas diferentes, sempre no dia de Natal.