Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Elisa y Marcela

Filme, 2019, 118 minutos
Elisa y Marcela
Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Baseado numa história real.
O filme Elisa y Marcela é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 118 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Elisa y Marcela está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Comoventes, Românticos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Elisa y Marcela no IMDB

Score: 5,6 do 10

In 1901, Marcela Gracia Ibeas took on the identity of Mario Sánchez to marry her lover of fifteen years, Elisa Sanchez Loriga.

Atores em Elisa y Marcela

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;alemão;português;italiano;espanhol europeu [original];espanhol europeu - descrição do áudio
Legendas: inglês;português;alemão;espanhol europeu;italiano

Mais como Elisa y Marcela

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores
Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo.
So was von da
O dono de uma discoteca falida reúne, pela última vez, seus amigos, inimigos e os festeiros mais inveterados para a festa mais louca de véspera de Ano Novo que já se viu.
Um Papel Muito Diferente
Determinado a sustentar o filho, ele está disposto a tudo para conseguir o papel em um comercial. Até se vestir de mulher.
Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese
Martin Scorsese mistura fatos e fantasia para recontar a turnê Rolling Thunder Revue, de Bob Dylan, pelos EUA. O ano é 1975, e o país está pronto para ser reinventado.
Casados (mas nem tanto)
Um casal do interior passa por confusões infinitas para esconder a verdade de suas famílias moralistas: eles fingiram se casar para poderem morar juntos.