Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Elisa y Marcela

Filme, 2019, 118 minutos
Elisa y Marcela
Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Baseado numa história real.
O filme Elisa y Marcela é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 118 minutos. Este filme de época com Natalia de Molina e Greta Fernández é dirigido e coescrito por Isabel Coixet ("A Livraria"). Não recomendado para menores de 16 anos.Elisa y Marcela está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Comoventes, Românticos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Elisa y Marcela no IMDB

Score: 5,6 do 10

In 1901, Marcela Gracia Ibeas took on the identity of Mario Sánchez to marry her lover of fifteen years, Elisa Sanchez Loriga.

Atores em Elisa y Marcela

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;alemão;português;italiano;espanhol europeu [original];espanhol europeu - descrição do áudio
Legendas: inglês;português;alemão;espanhol europeu;italiano

Mais como Elisa y Marcela

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Por Justiça
O assassinato brutal de uma professora universitária revolta os alunos, levando um policial a iniciar uma investigação e um advogado a buscar justiça nos tribunais.
Malverde, El Santo Patron
Jesús Juárez supera a infância difícil e se transforma em uma espécie de Robin Hood durante a Revolução Mexicana, mas não consegue esquecer seu grande amor, Isabel.
Memórias de uma Gueixa
Chiyo, de 9 anos, é vendida para uma casa de gueixas e sofre com o tratamento dos donos e da gueixa mestra, que tem inveja de sua beleza.
Marshall: Igualdade e Justiça
Esta cinebiografia de Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro na Suprema Corte dos Estados Unidos, tem foco em sua atuação como advogado da NAACP em um caso sensacional.
Capitão Fantástico
Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade.