Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar

Documentários, 2019, 85 minutos
Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar
Um cineasta mostra o impacto da frenética produção de jeans sobre a cidade de Toritama, em Pernambuco, onde os moradores não veem a hora do Carnaval chegar.
De documentários Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar é produzida em 2019 e dura 85 minutos. Drogas lícitas, linguagem imprópria
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar no IMDB

Score: 7,8 do 10

A small village in the Brazilian outback is considered the nation's capital of jeans. It's also a microcosm that depicts modern day capitalism and its transgressions.

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: português [original]
Legendas: português

Mais como Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Hip Hop, Presente
Um diretor iniciante viaja pelos Estados Unidos para gravar um documentário sobre talentosos artistas de hip-hop que não faziam parte da indústria da música.
O Assassino Confesso
Henry Lee Lucas ficou famoso depois de confessar centenas de assassinatos. Esta série documental mostra a verdade e suas terríveis consequências.
Conversando sobre O Irlandês
O diretor Martin Scorsese e os atores Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci se reúnem para uma análise pessoal e profunda do filme O Irlandês.
Luzes, Câmera, Kung Fu
O documentário examina a influência dos filmes de artes marciais de Hong Kong no cinema, desde os irmãos Shaw até as grandes produções atuais de Hollywood.
Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa para conhecer a família. Um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos.