Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Falafel Atômico

Atomische Falafel
Filme, 2015, 91 minutos
Falafel Atômico
Com suas pátrias quase em guerra nuclear, duas adolescentes, uma israelense e uma iraniana, buscam a paz com redes sociais e falafel.
De filme Falafel Atômico é produzida em 2015 e dura 91 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Este filme é Humor absurdo, Pouco convencionais, Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Falafel Atômico no IMDB

Score: 5,9 do 10

Atomic Falafel is a movie starring Michelle Treves, Shai Avivi, and Mali Levi. Two girls from nuclear towns in Israel and Iran spill their countries most valuable secrets on Facebook while trying to prevent a nuclear crisis.

Trailer

Atores em Falafel Atômico

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: hebraico
Legendas: português europeu;inglês;alemão;italiano;hebraico

Mais como Falafel Atômico

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Nosso Lugar Secreto
Uma universitária briga com um doutorando – e acaba se apaixonando por ele – enquanto lida com os altos e baixos do amor e da amizade entre colegas da universidade.
Cinderela Pop
Essa DJ adolescente independente e desiludida com o amor estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato no caminho.
Well-Intended Love
Para garantir a medula óssea que pode salvar sua vida, uma atriz faz um pacto com um jovem executivo, sem saber que amor e segredos podem atrapalhar os seus planos.
Mistério no Mediterrâneo
Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.
Um Papel Muito Diferente
Determinado a sustentar o filho, ele está disposto a tudo para conseguir o papel em um comercial. Até se vestir de mulher.