Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Feliz Natal e Tal

Série, 2019
Feliz Natal e Tal
Um músico de Los Angeles tenta conquistar o pai rabugento e os irmãos excêntricos da nova namorada em uma visita à Filadélfia durante a temporada de Natal.
O série Feliz Natal e Tal é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Não recomendado para menores de 12 anos. Feliz Natal e Tal está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Feliz Natal e Tal no IMDB

Score: 6,2 do 10

A strong-willed patriarch must balance the demands of his complicated family with the stress of the Christmas season when his youngest daughter comes home for the holidays with a new boyfriend.

Atores em Feliz Natal e Tal

Áudio e legendas

Áudio: alemão;inglês - descrição do áudio;inglês [original];francês;italiano;português
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Feliz Natal e Tal

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

AJ and the Queen
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.
Patrulha Médica
O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.
Até a Madrugada
Os humoristas mais engraçados da França passam a noite em locais mal-assombrados, tentando superar e enganar uns aos outros.
Cheer
Esta série documental segue os altos e baixos da equipe de cheerleaders da Universidade Navarro, que treina para conquistar um cobiçado título nacional.
31 Minutos
Um jornal de TV feito por fantoches, com paródias de notícias reais, sátiras à cultura pop e segmentos malucos.