Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Happy!

Série, 2019
Happy!
Um ex-policial bêbado que virou matador acha que enlouqueceu quando um unicórnio que só ele vê lhe pede ajuda. A missão é resgatar uma garota sequestrada por Papai Noel.
O série Happy! é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Não recomendado para menores de 18 anos.Este série é Irreverentes, Violentos, Picantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Happy! no IMDB

Score: 8,3 do 10

Happy! is a TV series starring Christopher Meloni, Lili Mirojnick, and Patton Oswalt. An injured hitman befriends his kidnapped daughter's imaginary friend - a perky blue flying unicorn.

Atores em Happy!

Áudio e legendas

Áudio: italiano;português;francês;inglês [original];alemão;inglês - descrição do áudio
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Happy!

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar
Mergulhe em um mundo de fenômenos sobrenaturais e ficção científica com estas sete alucinantes histórias interconectadas, criadas pelo roteirista e diretor Joko Anwar.
Doutor Clímax
Na Tailândia dos anos 1970, um dermatologista começa sem querer um despertar sexual em massa ao virar o Doutor Clímax, um colunista de jornal que desafia tabus.
Mindfulness Manual
Do ritmo da dança à fluidez da pintura, este documentário em três partes explora diferentes formas de meditação em um mundo em rápida mudança.
Hierarchy
O seleto grupo dos 0,01% melhores alunos domina o Colégio Jooshin, mas um novo estudante consegue encontrar uma brecha nessa hierarquia implacável.
Hitler e o Nazismo: Começo, Meio e Fim
Esta série documental mostra a ascensão de Adolf Hitler e do regime nazista desde antes da Primeira Guerra Mundial até o Julgamento de Nuremberg, passando pelo Holocausto.