Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Férias de Verão com Coo

El verano de Coo
Filme, 2007, 138 minutos
Férias de Verão com Coo
Depois de sobreviver por dois séculos como um fóssil, uma criatura lendária é descoberta. Uma família de Tóquio vai ajudá-la a encontrar seus iguais.
De filme Férias de Verão com Coo é produzida em 2007 e dura 138 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Este filme é Engenhosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Férias de Verão com Coo no IMDB

Score: 7 do 10

Kochi Uehara is a fourth grade student living in the suburb of Tokyo. One day he picks up a large stone which turns out to be a fossil of a baby "Kappa" (a mythical Japanese water creature)...

Atores em Férias de Verão com Coo

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: japonês [original]
Legendas: espanhol;português

Mais como Férias de Verão com Coo

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

A gente se vê  ontem
Dois jovens-prodígios tentam dominar a arte da viagem no tempo, mas um tiroteio trágico acaba os colocando em uma série de situações perigosas no passado.
É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
A Vida pela Notícia
Buscando respostas após o acidente que mudou sua vida no Afeganistão, em 2012, o cineasta Hernán Zin entrevista repórteres de guerra sobre os danos pessoais da profissão.
Chip e Potato
Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.
1994
Imagens de arquivo e novas entrevistas analisam a política mexicana de 1994, ano marcado pela ascensão do EZLN e pelo assassinato de Luis Donaldo Colosio.