Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Finders Keepers

Documentários, 2015, 83 minutos
Finders Keepers
Shannon Whisnant encontra uma perna amputada dentro de uma churrasqueira usada e tenta ganhar dinheiro com a cobertura da mídia, mas o dono do membro aparece.
De documentários Finders Keepers é produzida em 2015 e dura 83 minutos. Not recommended for minors under 12 years of age. Este documentários é Realistas.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Finders Keepers no IMDB

Score: 4 do 10

A divorced mother of one is thrown into turmoil when her young daughter becomes obsessed with an evil doll left behind by the previous occupants of their new home.

Trailer

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: francês;português do Brasil;espanhol;holandês;inglês

Mais como Finders Keepers

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Jogos da Memória
É a essência da humanidade: o alicerce da identidade e da cultura. Explore a memória por dentro de quatro mentes únicas.
Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores
Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo.
O Crime de Alcácer
Documentário sobre um caso que chocou a Espanha na década de 90. Novos depoimentos e uma análise atualizada das evidências sobre o assassinato de três garotas.
A Vida em Mim
Centenas de crianças refugiadas na Suécia se protegem do trauma e das incertezas, desenvolvendo a Síndrome da Resignação, uma doença com os sintomas do coma.
Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now
Oprah Winfrey conversa com "Os Cinco do Central Park" e com o elenco e os produtores que contam a história dos homens inocentados na série “Olhos que Condenam”.