Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Freeway: Crack in the System

Documentários, 2015, 103 minutos
Freeway: Crack in the System
Documentário conta a história do império construído pelo traficante "Freeway" Rick Ross e de como a CIA o ajudou a provocar a devastadora epidemia de crack nos EUA.
De documentários Freeway: Crack in the System é produzida em 2015 e dura 103 minutos. Conteúdo relacionado a drogas, linguagem imprópria e referências sexuais Este documentários é Provocantes, Controversos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Freeway: Crack in the System no IMDB

Score: 8 do 10

The real Rick Ross is not a rapper. He's an urban legend in South Central LA, a black godfather figure whom most people have never seen, but know by name and reputation. He's 'Freeway' Rick...

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: espanhol;chinês simplificado;inglês;chinês tradicional;português

Mais como Freeway: Crack in the System

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Indústria Americana
Neste documentário, uma empresa chinesa reabre uma fábrica em Ohio e enche o povo de esperança. Mas os conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.
Nosso Planeta - Um Outro Ângulo
Anos de trabalho para filmar criaturas de todo o planeta trazem uma inevitável dose de drama. Conheça os bastidores da produção.
Diagnóstico
Com a ajuda do público, a doutora Lisa Sanders busca diagnósticos para doenças misteriosas nessa série baseada em sua coluna no jornal The New York Times.
QB1 - Só os Melhores
Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.
Livres na Cadeia
Uma prisão filipina famosa por um vídeo de dança do Michael Jackson vira alvo de críticas quando passa a ser administrada por um ex-detento.