Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Get Me Roger Stone

Documentários, 2017, 101 minutos
Get Me Roger Stone
Observe a ascensão, queda e renascimento do operador político Roger Stone, um player influente da Equipe de Trump há décadas.
O documentários Get Me Roger Stone é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 101 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Este documentários é Provocativos, Controversos, Escandalosos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Get Me Roger Stone no IMDB

Score: 8,3 do 10

It looks like we don't have any Plot Summaries for this title yet.
Be the first to contribute! Just click the "Edit page" button at the bottom of the page or learn more in the Plot Summary submission guide.

Atores em Get Me Roger Stone

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como Get Me Roger Stone

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bebês em Foco
Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Ascensão: Império Otomano
O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.
Prescrição Fatal
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta a indústria dos opioides nos EUA.