Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

GODZILLA: O Devorador de Planetas

Filme, 2018, 90 minutos
GODZILLA: O Devorador de Planetas
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.
O filme GODZILLA: O Devorador de Planetas é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 90 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

GODZILLA: O Devorador de Planetas no IMDB

Score: 5,5 do 10

Humanity, their alien allies, and Godzilla all enter their endgame as the powerful destructive entity known as Ghidorah arrives on Earth.

Atores em GODZILLA: O Devorador de Planetas

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: japonês - descrição do áudio;italiano;japonês [original];alemão;inglês;português
Legendas: alemão;português;inglês;japonês;italiano

Mais como GODZILLA: O Devorador de Planetas

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Receiver
Esta emocionante série esportiva acompanha a temporada de 2023 dos receptores da NFL Davante Adams, Justin Jefferson, George Kittle, Deebo Samuel e Amon-Ra St. Brown.
Pedaço de Mim
Um fenômeno raro faz com que uma mulher fique grávida de gêmeos de dois pais diferentes. Agora, ela luta para esconder segredos e manter a família unida.
Goyo
Um jovem guia de museu com transtorno do espectro autista se apaixona por uma colega de trabalho e tenta descobrir como lidar com novas emoções intensas.
O Homem com Mil Filhos
Famílias descobrem que o doador de esperma em que confiaram gerou centenas (ou talvez milhares) de crianças no mundo todo.
Um Tira da Pesada 4: Axel Foley
Quarenta anos depois de seu primeiro caso em Beverly Hills, o policial Axel Foley está de volta para fazer aquilo que ele mais ama: resolver crimes. E causar, óbvio.