Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Haters Back Off

Série, 2017
Haters Back Off
A confiante, mas sem noção, Miranda Sings está determinada a brilhar nas telas. E não vai medir esforços na sua excêntrica jornada em busca da fama.
O série Haters Back Off é uma produção original da Netflix produzido em 2017. Colleen Ballinger conquistou milhares de fãs interpretando a inusitada e desmiolada Miranda Sings. Não recomendado para menores de 12 anos. Haters Back Off está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Humor absurdo, Irreverentes, Filmes excêntricos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Haters Back Off no IMDB

Score: 6,1 do 10

The odd ball family life of Miranda Sings, an incredibly confident, totally untalented star on the rise who continues to fail upward by the power of her belief that she was born famous, it's just no one knows it yet.

Atores em Haters Back Off

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;japonês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: português;inglês;alemão;italiano;holandês;japonês

Mais como Haters Back Off

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Love Alarm
Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.
Hyperdrive
Os melhores pilotos de racha do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída.
45 rpm
Madri, anos 60. O produtor musical Guillermo Rojas lança um selo de rock com a ajuda do aspirante a cantor Robert e da assistente Maribel.
Diagnóstico
Com a ajuda do público, a doutora Lisa Sanders busca diagnósticos para doenças misteriosas nessa série baseada em sua coluna no jornal The New York Times.
Better Than Us
Uma família em desintegração adquire uma robô de alta tecnologia, desejada por uma corporação, investigadores de homicídio e terroristas.