Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Hibana: Spark

Série, 2016
Hibana: Spark
Um jovem e um velho comediante misturam amizade e conflito ao buscar o significado das coisas pela comédia. Baseada no livro indicado ao Prêmio Mishima de Literatura.
O série Hibana: Spark é uma produção original da Netflix produzido em 2016. Não recomendado para menores de 14 anos.Hibana: Spark está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Hibana: Spark no IMDB

Score: 8,2 do 10

A young comedian in Tokyo tries to make it big with his partner in their duo bit of Manzai (a type of Japanese Abbot and Costello comedy) along the way he meets an older comedian who drives...

Atores em Hibana: Spark

Áudio e legendas

Áudio: japonês;japonês - descrição do áudio
Legendas: português europeu;inglês;japonês;alemão;italiano

Mais como Hibana: Spark

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Miss Night and Day
Uma mulher que oscila magicamente entre os 20 e os 50 anos consegue um estágio. Agora, ela precisa lidar com um chefe difícil e o fato de estar presa entre duas gerações.
Exploding Kittens
O eterno conflito entre o bem e o mal atinge proporções épicas quando Deus e a filha de Satã são enviados à Terra, encarnados como gatos falantes.
Receiver
Esta emocionante série esportiva acompanha a temporada de 2023 dos receptores da NFL Davante Adams, Justin Jefferson, George Kittle, Deebo Samuel e Amon-Ra St. Brown.
Pedaço de Mim
Um fenômeno raro faz com que uma mulher fique grávida de gêmeos de dois pais diferentes. Agora, ela luta para esconder segredos e manter a família unida.
O Homem com Mil Filhos
Famílias descobrem que o doador de esperma em que confiaram gerou centenas (ou talvez milhares) de crianças no mundo todo.