Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

I Believe in Miracles

Documentários, 2015, 104 minutos
I Believe in Miracles
Assista à escalada ao sucesso do Nottingham Forest, o improvável time de futebol de Brian Clough no final dos anos 70, com muitas entrevistas e material de arquivo.
De documentários I Believe in Miracles é produzida em 2015 e dura 104 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Este documentários é Alto-astral, Inspiradores.

I Believe in Miracles no IMDB

Score: 7,9 do 10

The story of the history-making Nottingham Forest team that won back-to-back European Cups in 1979 and 1980, led by the mercurial Brian Clough and his assistant Peter Taylor.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português;espanhol
Legendas: espanhol;português

Mais como I Believe in Miracles

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores
Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo.
O Crime de Alcácer
Documentário sobre um caso que chocou a Espanha na década de 90. Novos depoimentos e uma análise atualizada das evidências sobre o assassinato de três garotas.
A Vida em Mim
Centenas de crianças refugiadas na Suécia se protegem do trauma e das incertezas, desenvolvendo a Síndrome da Resignação, uma doença com os sintomas do coma.
Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now
Oprah Winfrey conversa com "Os Cinco do Central Park" e com o elenco e os produtores que contam a história dos homens inocentados na série “Olhos que Condenam”.
Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese
Martin Scorsese mistura fatos e fantasia para recontar a turnê Rolling Thunder Revue, de Bob Dylan, pelos EUA. O ano é 1975, e o país está pronto para ser reinventado.