Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

I Believe in Miracles

Documentários, 2015, 104 minutos
I Believe in Miracles
Assista à escalada ao sucesso do Nottingham Forest, o improvável time de futebol de Brian Clough no final dos anos 70, com muitas entrevistas e material de arquivo.
De documentários I Believe in Miracles é produzida em 2015 e dura 104 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Este documentários é Alto-astral, Inspiradores.

I Believe in Miracles no IMDB

Score: 7,9 do 10

The story of the history-making Nottingham Forest team that won back-to-back European Cups in 1979 and 1980, led by the mercurial Brian Clough and his assistant Peter Taylor.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português;espanhol
Legendas: espanhol;português

Mais como I Believe in Miracles

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda
Com emoção e determinação, Antoine Griezmann superou sua baixa estatura para se tornar um dos maiores jogadores de futebol do planeta e campeão da Copa do Mundo.
Alexis Viera - Uma História de Superação
Depois de ser baleado num assalto na Colômbia e perder a sensação nas pernas, o astro do futebol uruguaio Alexis Viera encontra um novo propósito na vida.
Late Life: The Chien-Ming Wang Story
Uma lesão ofuscou a carreira brilhante de Chien-Ming Wang, jogador do New York Yankees. Veja neste documentário sua luta incansável para voltar ao topo.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
A dor de um casal com a filha desaparecida é agravada pela agitação da mídia e por um investigador que acredita que os pais da garota estão envolvidos no crime.
F1: Dirigir para Viver
Pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções -- nas pistas e fora delas -- durante uma implacável temporada de corridas de Fórmula 1.