Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Indústria Americana

Documentários, 2019, 110 minutos
Indústria Americana
Neste documentário, uma empresa chinesa reabre uma fábrica em Ohio e enche o povo de esperança. Mas os conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.
O documentários Indústria Americana é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 110 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Indústria Americana no IMDB

Score: 5,9 do 10

In post-industrial Ohio, a Chinese billionaire opens a new factory in the husk of an abandoned General Motors plant, hiring two thousand blue-collar Americans. Early days of hope and ...

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: francês;inglês [original];português;alemão;italiano;inglês - descrição do áudio
Legendas: italiano;português;inglês;francês;alemão

Mais como Indústria Americana

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Evelyn
Para tentar superar uma tragédia familiar, um cineasta e os irmãos atravessam o Reino Unido a pé em uma jornada repleta de emoções complicadas e paisagens deslumbrantes.
Tommaso Buscetta - O Nosso Mafioso
Em 1986, Tommaso Buscetta tornou-se o primeiro chefão de alto nível da Máfia a testemunhar contra a organização. E isso custou tudo a ele e sua família.
Explicando - A Mente
Já imaginou o que acontece dentro da sua cabeça? Descubra como o cérebro controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais.
Heróis Modestos do Studio Ponoc
Yoshiaki Nishimura fala sobre a fundação do Studio Ponoc, o processo criativo e a inspiração por trás dos três curtas de "Heróis Modestos".
Indústria Americana: Uma Conversa com Michelle e Barack Obama
Barack e Michelle Obama conversam com os diretores Steven Bognar e Julia Reichert sobre o documentário e a importância de contar histórias.