Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Já não me sinto em casa nesse mundo

Filme, 2017, 96 minutos
Já não me sinto em casa nesse mundo
A vida de uma tímida auxiliar de enfermagem ganha novo propósito quando ela e um vizinho resolvem encontrar os ladrões que roubaram a casa dela.
O filme Já não me sinto em casa nesse mundo é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 96 minutos. O primeiro filme de Macon Blair venceu o prêmio do Festival de Sundance de 2017. Este filme é Excêntricos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Já não me sinto em casa nesse mundo no IMDB

Score: 7 do 10

When a depressed woman is burglarized, she finds a new sense of purpose by tracking down the thieves alongside her obnoxious neighbor. But they soon find themselves dangerously out of their depth against a pack of degenerate criminals.

Atores em Já não me sinto em casa nesse mundo

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;português europeu;alemão;italiano

Mais como Já não me sinto em casa nesse mundo

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Dois Verões
Um grupo de amigos se reencontra para uma viagem de férias luxuosa, décadas após um caso de abuso sexual acontecer entre eles.
Uma Mãe Perfeita
Convencida de que sua filha é inocente em um homicídio, uma mãe dedicada faz descobertas perturbadoras e a linha que separa vítima e agressor começa a desaparecer.
Por Justiça
O assassinato brutal de uma professora universitária revolta os alunos, levando um policial a iniciar uma investigação e um advogado a buscar justiça nos tribunais.
Memórias de uma Gueixa
Chiyo, de 9 anos, é vendida para uma casa de gueixas e sofre com o tratamento dos donos e da gueixa mestra, que tem inveja de sua beleza.
Marshall: Igualdade e Justiça
Esta cinebiografia de Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro na Suprema Corte dos Estados Unidos, tem foco em sua atuação como advogado da NAACP em um caso sensacional.