Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Já não me sinto em casa nesse mundo

Filme, 2017, 96 minutos
Já não me sinto em casa nesse mundo
A vida de uma tímida auxiliar de enfermagem ganha novo propósito quando ela e um vizinho resolvem encontrar os ladrões que roubaram a casa dela.
O filme Já não me sinto em casa nesse mundo é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 96 minutos. O primeiro filme de Macon Blair venceu o prêmio do Festival de Sundance de 2017. Este filme é Excêntricos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Já não me sinto em casa nesse mundo no IMDB

Score: 7 do 10

When a depressed woman is burglarized, she finds a new sense of purpose by tracking down the thieves alongside her obnoxious neighbor. But they soon find themselves dangerously out of their depth against a pack of degenerate criminals.

Atores em Já não me sinto em casa nesse mundo

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;francês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: francês;português;inglês;português europeu;alemão;italiano

Mais como Já não me sinto em casa nesse mundo

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Colega de Quarto
Sara está se adaptando à vida no campus da faculdade quando começa a perceber que sua colega de quarto está obcecada por ela.
O Intruso
Uma mãe devotada que oferece ajuda a um simpático estranho se transforma em refém quando o homem se revela um condenado desequilibrado em fuga.
Feel the Beat
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.
Wasp Network: Rede de Espiões
Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. O preço a pagar, porém, é alto. Baseado em uma emocionante história real.
Bala Perdida
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.