Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Jim Gaffigan: Cinco

Filme, 2017, 73 minutos
Jim Gaffigan: Cinco
Com seu habitual estilo "limpo", o comediante Jim Gaffigan diverte o público em seu quinto especial de uma hora de duração.
O filme Jim Gaffigan: Cinco é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 73 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos.Jim Gaffigan: Cinco está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Jim Gaffigan: Cinco no IMDB

Score: 7 do 10

Jim Gaffigan: Cinco is a TV special starring Jim Gaffigan, Marre Gaffigan, and Katie Gaffigan. The king of clean comedy returns for his fifth hour long comedy special.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano;holandês

Mais como Jim Gaffigan: Cinco

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Yuri Marçal: Ledo Engano
O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.
Olha quem Está Falando
Mollie é uma mãe solteira que está à procura de um pai perfeito para seu filho. Seu bebê, Mikey, prefere James, um motorista de táxi que acabou virando babá.
The IT Crowd
Dois nerds e uma chefe sem noção. Não é fácil ganhar a vida no departamento de TI de uma empresa cheia de estúpidos, a começar pelo dono.
Queimando Tudo
Cheech Marin e Tommy Chong estrelam esta história de dois maconheiros que procuram pelo haxixe perfeito e acabam andando em uma van feita de maconha.
Luccas Neto em: O Plano dos Vilões
Cheios de invenções engraçadas e explosivas, os irmãos Luccas e Gi enfrentam o maior desafio deles até agora: os supervilões comandados pelo Elfo Mizinho.