Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Jim Jefferies: This Is Me Now

Filme, 2018, 70 minutos
Jim Jefferies: This Is Me Now
O irreverente Jefferies escracha celebridades, a hipocrisia política e as próprias decisões profissionais insensatas neste especial de stand-up.
O filme Jim Jefferies: This Is Me Now é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 70 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Jim Jefferies: This Is Me Now está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Irreverentes, Picantes, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Jim Jefferies: This Is Me Now no IMDB

Score: 7,3 do 10

The gleefully irreverent Jefferies skewers "grabby" celebrities, political hypocrisy and his own ill-advised career moves in a brash stand-up special.

Trailer

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Jim Jefferies: This Is Me Now

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
Saverio Raimondo: Il Satiro Parlante
Munido de sátiras e piadas afiadas, o comediante Saverio Raimondo diverte a plateia com tiradas sobre absurdos da internet, ferimentos esdrúxulos e voos estressantes.
O Abismo Mágico
Após morrerem em incidentes distintos, Cha Min e Go Se-yeon descobrem que reencarnaram como pessoas totalmente diferentes.
Resgate em Malibu
Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes.
Gente que Vai e Volta
Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.