Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Jimmy Carr: Funny Business

Filme, 2016, 62 minutos
Jimmy Carr: Funny Business
Neste especial de stand-up, o comediante britânico Jimmy Carr destila seu humor seco e suas tiradas hilárias para uma casa de espetáculos lotada do Reino Unido.
O filme Jimmy Carr: Funny Business é uma produção original da Netflix produzido em 2016 e dura 62 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.Jimmy Carr: Funny Business está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Espirituosos, Cínicos, Picantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Jimmy Carr: Funny Business no IMDB

Score: 7,2 do 10

Jimmy Carr: Funny Business is a video starring Jimmy Carr. A man, with an incredibly stupid laugh, tells jokes to an audience.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: português;alemão;italiano;holandês;inglês;japonês

Mais como Jimmy Carr: Funny Business

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Ershan Kuneri: Um Produtor Atrevido
Um produtor famoso no cinema erótico reavalia seu legado e decide fazer filmes de outros gêneros, de ficção científica a ação medieval.
Christina P: Genes da Mãe
Neste especial, a comediante Christina P fala sobre os relacionamentos, as alegrias e as tristezas de ter filhos e muito mais.
Servant of the People
Um professor ucraniano chega à presidência do país depois que um vídeo seu em que critica a corrupção do governo viraliza nas redes sociais.
O Pentavirato
Uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia?
Clark
Esta é a história de Clark Olofsson, o criminoso controverso que inspirou o termo "Síndrome de Estocolmo". Baseada nas verdades e mentiras contadas por ele.