Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Kon-Tiki

Filme, 2012, 118 minutos, 283.079 revisões
Kon-Tiki
Em 1947, o norueguês Thor Heyerdahl e mais cinco amigos navegam em uma balsa frágil para cruzar quase 7.000 km da América do Sul à Polinésia.
De filme Kon-Tiki é produzida em 2012 e dura 118 minutos. Esta dramatização da lendária expedição de Thor Heyerdahl recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Violence, legal drugs. Este filme é Adrenalina pura.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Kon-Tiki no IMDB

Score: 7 do 10

Legendary explorer Thor Heyerdal's epic 4,300-mile crossing of the Pacific on a balsawood raft in 1947, in an effort prove that it was possible for South Americans to settle in Polynesia in pre-Columbian times.

Atores em Kon-Tiki

Realizadores

Mais como Kon-Tiki

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen
Um renomado policial norueguês suspeito de traficar drogas deixa os investigadores na maior dúvida: será que ele é um bom policial ou um grande criminoso?
Interceptor
Como última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis, uma tenente do exército precisa lutar sozinha contra um plano terrorista que ameaça os EUA.
Por Justiça
O assassinato brutal de uma professora universitária revolta os alunos, levando um policial a iniciar uma investigação e um advogado a buscar justiça nos tribunais.
Memórias de uma Gueixa
Chiyo, de 9 anos, é vendida para uma casa de gueixas e sofre com o tratamento dos donos e da gueixa mestra, que tem inveja de sua beleza.
Marshall: Igualdade e Justiça
Esta cinebiografia de Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro na Suprema Corte dos Estados Unidos, tem foco em sua atuação como advogado da NAACP em um caso sensacional.