Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Ladies First: Na Mira do Futuro

Documentários, 2018, 39 minutos
Ladies First: Na Mira do Futuro
Em seu vilarejo pobre na Índia, mulheres não costumam ir longe. Mas as flechas dela foram. Conheça a arqueira Deepika Kumari, que se tornou a melhor do mundo aos 18 anos.
O documentários Ladies First: Na Mira do Futuro é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 39 minutos. Suitable for all ages Este documentários é Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Ladies First: Na Mira do Futuro no IMDB

Score: 7,2 do 10

Born amid poverty and limited women's rights in the village of Ratu, India, Deepka Kumari rose to become the #1 female archer in the world by the age of 18.

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;híndi - descrição do áudio;português;francês;espanhol;híndi [original]
Legendas: inglês;espanhol;híndi;chinês tradicional;português

Mais como Ladies First: Na Mira do Futuro

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bebês em Foco
Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Ascensão: Império Otomano
O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.
Prescrição Fatal
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta a indústria dos opioides nos EUA.