Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Laerte-se

Documentários, 2017, 100 minutos
Laerte-se
A cartunista Laerte nos convida a conhecer seu mundo, refletindo sobre a longa trajetória de sua autoaceitação como mulher.
O documentários Laerte-se é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 100 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Este documentários é Emocionantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Laerte-se no IMDB

Score: 6,6 do 10

Laerte-se is a movie starring Laerte Coutinho and Rita Lee. The first Brazilian documentary on Netflix gives us an insight into the life and career of Laerte, one of the most promising cartoonists in Brazil.

Atores em Laerte-se

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: português
Legendas: francês;português;inglês;alemão;italiano

Mais como Laerte-se

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
Do ataque a Pearl Harbor ao Dia D, os acontecimentos marcantes da Segunda Guerra Mundial ganham vida nesta série documental com imagens coloridas.
O Monstro ao Lado
Em Israel, um pacato avô de Cleveland é acusado de ser o abominável guarda de campo de concentração nazista conhecido como Ivan, o Terrível.
Paradise em Chamas
Em 2018, a cidade de Paradise foi arrasada pelo Incêndio Camp, o mais letal da história da Califórnia. Agora, sobreviventes contam o que aconteceu.
A Estrada de El Camino - Bastidores de El Camino: A Breaking Bad Film
Aaron Paul, Vince Gilligan e outros atores, produtores e integrantes da equipe de El Camino revelam histórias e imagens dos bastidores da produção do filme.
3 Minutos, Um Abraço
Este documentário captura a alegria e a tristeza de famílias separadas pela fronteira entre os EUA e o México, compartilhando uma reunião curta e agridoce em 2018.