Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Layla M.

Filme, 2016, 98 minutos
Layla M.
Vítima de preconceito constante, uma jovem muçulmana de Amsterdã mergulha no fundamentalismo islâmico para tentar encontrar seu lugar no mundo.
O filme Layla M. é uma produção original da Netflix produzido em 2016 e dura 98 minutos. Esse drama holandês foi selecionado para representar seu país e concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018. Não recomendado para menores de 14 anos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Layla M. no IMDB

Score: 6,7 do 10

Layla M. is a movie starring Nora El Koussour, Ilias Addab, and Hassan Akkouch. A teenage Muslim growing up in Amsterdam becomes radicalised.

Atores em Layla M.

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: holandês - descrição do áudio;holandês [original]
Legendas: inglês;espanhol;português europeu;francês;italiano

Mais como Layla M.

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Feel the Beat
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.
Wasp Network: Rede de Espiões
Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. O preço a pagar, porém, é alto. Baseado em uma emocionante história real.
Bala Perdida
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.
Feito na América
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar.
The Last Days of American Crime
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.