Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Let There Be Light

Que la lumière soit
Documentários, 1946, 57 minutos
Let There Be Light
Alguns veteranos de guerra sofrem muito mais com sequelas psicológicas do que físicas. Este filme acompanha os pacientes e a equipe do hospital durante o tratamento.
De documentários Let There Be Light é produzida em 1946 e dura 57 minutos. O governo considerou este filme de 1946 contraproducente para os esforços pós-guerra. Ele só foi exibido em 1981.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Let There Be Light no IMDB

Score: 7,6 do 10

The final entry in a trilogy of films produced for the U.S. government by John Huston. This documentary film follows 75 U.S. soldiers who have sustained debilitating emotional trauma and depression. A series of scenes chronicle their entry into a psychiatric hospital, their treatment and eventual recovery.

Atores em Let There Be Light

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: francês;português europeu;alemão;italiano;inglês

Mais como Let There Be Light

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Bebês em Foco
Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.
Quem Matou Malcolm X?
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.
A Terra à Noite
A nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.
Ascensão: Império Otomano
O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.
Prescrição Fatal
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta a indústria dos opioides nos EUA.