Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Love 101

Série, 2021
Love 101
Ao tentarem unir uma professora e um treinador de basquete, quatro jovens problemáticos e uma aluna modelo descobrem a amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos.
O série Love 101 é uma produção original da Netflix produzido em 2021. Para maiores de 12 anos. Love 101 está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Love 101 no IMDB

Score: 9,6 do 10

In 1990s Turkey, a group of teenage outcasts band together to make their beloved teacher fall in love so she'll have a reason to stay in town with them.

Atores em Love 101

Áudio e legendas

Áudio: alemão;inglês;italiano;português;turco - descrição do áudio;turco [original]
Legendas: alemão;inglês;italiano;português;turco

Mais como Love 101

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Dois Verões
Um grupo de amigos se reencontra para uma viagem de férias luxuosa, décadas após um caso de abuso sexual acontecer entre eles.
Turbulências de Verão
Expulsa da escola e enviada para a Austrália contra sua vontade, uma adolescente rebelde de NY tenta encontrar seu lugar em um grupo de jovens surfistas.
Uma Mãe Perfeita
Convencida de que sua filha é inocente em um homicídio, uma mãe dedicada faz descobertas perturbadoras e a linha que separa vítima e agressor começa a desaparecer.
Asas da Ambição
Ao se aproximar de uma famosa âncora de telejornais, uma jovem fã confronta o lado mais sombrio da ambição, da inveja e do desejo de ser notada.
Malverde, El Santo Patron
Jesús Juárez supera a infância difícil e se transforma em uma espécie de Robin Hood durante a Revolução Mexicana, mas não consegue esquecer seu grande amor, Isabel.