Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Lua de Mel com a Minha Mãe

Filme, 2022, 110 minutos
Lua de Mel com a Minha Mãe
Depois de ser abandonado no altar, José Luis leva a mãe, Mari Carmen, como acompanhante em sua viagem de lua de mel. O que poderia dar errado?
O filme Lua de Mel com a Minha Mãe é uma produção original da Netflix produzido em 2022 e dura 110 minutos. Carmen Machi ("Tribu Urbana Dance") e Quim Gutiérrez ("O Vizinho") são mãe e filho nesta comédia hilária. Para maiores de 16 anos. Lua de Mel com a Minha Mãe está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Excêntricos, Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Atores em Lua de Mel com a Minha Mãe

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;espanhol europeu - descrição do áudio;espanhol europeu [original];francês;italiano;português
Legendas: alemão;inglês;espanhol europeu;italiano;português

Mais como Lua de Mel com a Minha Mãe

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Yuri Marçal: Ledo Engano
O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.
Por Justiça
O assassinato brutal de uma professora universitária revolta os alunos, levando um policial a iniciar uma investigação e um advogado a buscar justiça nos tribunais.
100 Dias com Tata
Durante a pandemia, o ator Miguel Ángel Muñoz documenta mais de cem dias morando com Tata, sua tia-bisavó de 95 anos que vira uma celebridade do Instagram.
Memórias de uma Gueixa
Chiyo, de 9 anos, é vendida para uma casa de gueixas e sofre com o tratamento dos donos e da gueixa mestra, que tem inveja de sua beleza.
Marshall: Igualdade e Justiça
Esta cinebiografia de Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro na Suprema Corte dos Estados Unidos, tem foco em sua atuação como advogado da NAACP em um caso sensacional.