Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Luzes no Céu: Fireworks

Luces en el cielo
Filme, 2017, 90 minutos
Luzes no Céu: Fireworks
A estudante secundária Nazuna quer desesperadamente fugir com sua colega de classe Norimichi, que faz de alguma forma o tempo voltar em um fatídico dia de verão.
De filme Luzes no Céu: Fireworks é produzida em 2017 e dura 90 minutos. Não recomendado para menores de 10 anos. Este filme é Engenhosos, Românticos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Luzes no Céu: Fireworks no IMDB

Score: 5,5 do 10

Schoolchildren Norimichi, Yûsuke and Jun'ichi want to know if fireworks look round or flat from the side. They make a plan to find the answer at a fireworks display, while Nazuna schemes to...

Atores em Luzes no Céu: Fireworks

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: espanhol;português
Legendas: espanhol;português

Mais como Luzes no Céu: Fireworks

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Giri / Haji
Um policial vai a Londres atrás de seu irmão mafioso quando uma guerra da yakuza ameaça tomar conta de Tóquio.
AJ and the Queen
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.
Patrulha Médica
O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.
Até a Madrugada
Os humoristas mais engraçados da França passam a noite em locais mal-assombrados, tentando superar e enganar uns aos outros.
Jamtara - Você é o próximo
Numa cidadezinha na Índia, jovens mantém um lucrativo esquema de phishing. Um político descobre e quer participar, mas uma policial está disposta a acabar com a operação.