Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Luzes no Céu: Fireworks

Luces en el cielo
Filme, 2017, 90 minutos
Luzes no Céu: Fireworks
A estudante secundária Nazuna quer desesperadamente fugir com sua colega de classe Norimichi, que faz de alguma forma o tempo voltar em um fatídico dia de verão.
De filme Luzes no Céu: Fireworks é produzida em 2017 e dura 90 minutos. Não recomendado para menores de 10 anos. Este filme é Engenhosos, Românticos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Luzes no Céu: Fireworks no IMDB

Score: 5,5 do 10

Schoolchildren Norimichi, Yûsuke and Jun'ichi want to know if fireworks look round or flat from the side. They make a plan to find the answer at a fireworks display, while Nazuna schemes to...

Atores em Luzes no Céu: Fireworks

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: espanhol;português
Legendas: espanhol;português

Mais como Luzes no Céu: Fireworks

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Larva: Ilhados
Tudo vira pastelão na vida de dois amigos larvas em uma ilha tropical. Isso vale até para coisas como encontrar comida ou fazer amigos.
Cópias - De Volta à Vida
Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos.
Club 57
Os irmãos Eva e Ruben viajam no tempo até 1957, mas a música e a dança do passado e um novo amor podem impedi-los de voltar ao presente.
O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes
Junte-se ao bebê Bheem enquanto ele decora a casa e devora doces durante o Festival das Luzes. É muita alegria e confusão para um bebê só!
Seleção Artificial
Da erradicação de doenças à escolha das características do bebê, a edição genética permite alterar a biologia humana. Saiba quem são os cientistas por trás de tudo isso.