Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Making a Murderer

Série, 2015
Making a Murderer
Filmado durante 13 anos, esse suspense acompanha a história real de dois homens acusados de um crime terrível que talvez eles não tenham cometido.
O série Making a Murderer é uma produção original da Netflix produzido em 2015. A temporada 1 desta série documental venceu quatro Emmys, incluindo o de Melhor Documentário ou Série de Não-Ficção. Não recomendado para menores de 12 anos. Este série é Provocativos, Sombrios.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Making a Murderer no IMDB

Score: 8,7 do 10

Filmed over a 10-year period, Steven Avery, a DNA exoneree who, while in the midst of exposing corruption in local law enforcement, finds himself the prime suspect in a grisly new crime.

Áudio e legendas

Áudio: alemão;italiano;japonês;inglês - descrição do áudio;português
Legendas: português;inglês;alemão;italiano;holandês;japonês

Mais como Making a Murderer

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

45 rpm
Madri, anos 60. O produtor musical Guillermo Rojas lança um selo de rock com a ajuda do aspirante a cantor Robert e da assistente Maribel.
Diagnóstico
Com a ajuda do público, a doutora Lisa Sanders busca diagnósticos para doenças misteriosas nessa série baseada em sua coluna no jornal The New York Times.
Better Than Us
Uma família em desintegração adquire uma robô de alta tecnologia, desejada por uma corporação, investigadores de homicídio e terroristas.
Frontera verde
Uma jovem detetive de Bogotá investiga quatro feminicídios na floresta, onde descobre segredos místicos, uma trama diabólica e suas próprias origens.
Vítima Número 8
Um atentado em Bilbao mata sete pessoas e destrói a vida do suspeito jihadista e de todos que o cercam. Agora, ninguém mais é confiável.