Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Making Fun: A História da Funko

Documentários, 2018, 99 minutos
Making Fun: A História da Funko
A Funko iniciou sua trajetória em uma garagem em 1998. Com personagens de vinil adorados em todo o mundo, a empresa credita o sucesso aos fãs.
De documentários Making Fun: A História da Funko é produzida em 2018 e dura 99 minutos. Making Fun: A História da Funko está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este documentários é Inspiradores, Alto astral.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Making Fun: A História da Funko no IMDB

Score: 6,5 do 10

Dive into a world of fun and collecting as this documentary follows the creation and impact of the Funko company and their successful toy and collectable empire.

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: inglês;italiano;alemão;francês;português

Mais como Making Fun: A História da Funko

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Ben Platt - Ao Vivo em NY
Acompanhado por uma banda, o ator Ben Platt faz uma apresentação emocionante cantando músicas do seu álbum de estreia, Sing to Me Instead.
Especial 20 anos: Fútbol de Primera
Relembre os momentos mais emocionantes e os destaques das últimas duas décadas neste especial do programa argentino "Fútbol de Primera".
Mystify: Michael Hutchence
Imagens raras e depoimentos de familiares e amigos exploram o talento e o tormento de Michael Hutchence, vocalista do INXS.
Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica
Neste documentário, celebridades exploram os altos e baixos dos alucinógenos com animações e encenações de algumas de suas viagens mais loucas e hilárias.
Condenados pela Mídia
A série documental sobre crimes reais mostra alguns dos julgamentos mais dramáticos de todos os tempos e analisa como a imprensa pode ter influenciado as sentenças.