Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros

Série, 2023
Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros
Neste spin-off de "Mandou Bem", dez confeiteiros sem muitas habilidades na cozinha recebem dicas de profissionais e disputam um prêmio em dinheiro.
O série Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros é uma produção original da Netflix produzido em 2023. Nicole Byer e Jacques Torres, de "Mandou Bem", recebem jurados famosos como Patton Oswalt, Angela Kinsey e outros. Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este série é Peculiares.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Atores em Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros

Áudio e legendas

Áudio: alemão;Inglês - descrição do áudio;Inglês [original];francês;italiano;Português - descrição do áudio
Legendas: alemão;Inglês;francês;italiano;Português

Mais como Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Kevin Hart: Prêmio Mark Twain de Humor Americano
Grandes nomes da comédia homenageiam (e detonam) Kevin Hart, que recebe o Prêmio Mark Twain de Humor Americano em uma cerimônia hilária e emocionante.
Bodkin
Uma equipe de podcasters começa a investigar desaparecimentos misteriosos em uma cidadezinha da Irlanda, cheia de segredos terríveis.
Um Homem por Inteiro
Enfrentando adversários implacáveis e uma falência repentina, um magnata do mercado imobiliário de Atlanta faz de tudo para voltar ao topo quando seu império desmorona.
Garotos Detetives Mortos
Dois fantasmas adolescentes e uma vidente trabalham resolvendo mistérios para clientes sobrenaturais. Até que uma bruxa poderosa atrapalha os planos deles.
Planeta Vivo
Esta série incrível sobre a natureza analisa a inteligência, a criatividade e a interconexão da vida no nosso planeta. Com narração de Cate Blanchett na versão em inglês.