Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Miss Americana

Documentários, 2020, 85 minutos
Miss Americana
Neste documentário revelador, Taylor Swift assume seu papel de compositora e cantora e de uma mulher que sabe usar todo o poder da sua voz.
O documentários Miss Americana é uma produção original da Netflix produzido em 2020 e dura 85 minutos. Com 10 Grammys e 29 American Music Awards, Taylor Swift alcançou a fama global por sua carreira emblemática. Algumas cenas contêm efeitos estroboscópicos que podem afetar espectadores fotossensíveis.Este documentários é Provocantes, Aqui tudo é possível, Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Miss Americana no IMDB

Score: 8 do 10

A look at iconic pop artist Taylor Swift during a transformational time in her life as she embraces her role as a singer/songwriter and harnesses the full power of her voice.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Miss Americana

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen
Um renomado policial norueguês suspeito de traficar drogas deixa os investigadores na maior dúvida: será que ele é um bom policial ou um grande criminoso?
100 Dias com Tata
Durante a pandemia, o ator Miguel Ángel Muñoz documenta mais de cem dias morando com Tata, sua tia-bisavó de 95 anos que vira uma celebridade do Instagram.
Coreia: O País da Sopa
Uma boa sopa é o centro de todas as refeições na Coreia. Descubra a história e a evolução da sopa coreana com esta série.
Elis
Esta biografia musical acompanha os altos e baixos da carreira e da vida da cantora Elis Regina, que alcançou a fama na era da bossa nova.
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina
Este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que abalou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.