Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Neal Brennan: 3 Mics

Filme, 2017, 65 minutos
Neal Brennan: 3 Mics
Humor ferino e confissões íntimas se misturam nesse especial de Natal de um dos criadores de Chappelle's Show, Neal Brennan.
O filme Neal Brennan: 3 Mics é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 65 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Neal Brennan: 3 Mics está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Complexos, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Neal Brennan: 3 Mics no IMDB

Score: 7,9 do 10

Neal Brennan is taking multitasking to a whole new level in his new Netflix special, 3 Mics, which features the comedian switching between three different microphones symbolizing three different styles of comedy.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês
Legendas: francês;português;alemão;italiano;holandês;inglês

Mais como Neal Brennan: 3 Mics

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Kipo e os Animonstros
Kipo foi obrigada a deixar a toca em um mundo tomado por mutantes. Mas, com ajuda da sua inusitada turma, ela aprende a sobreviver na busca do caminho de casa.
Dude, o Cãopanheiro
Um garoto com transtorno de ansiedade ganha forças para encarar a nova vida na escola com a companhia de um cão de apoio emocional chamado Dude.
Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca
Shaun e seu rebanho tentam ajudar uma adorável alienígena a voltar para seu planeta, mas eles precisam fugir de agentes do governo que estão atrás dela.
Vir Das: For India
Vedas, Vasco da Gama e as tramas absurdas dos filmes de Bollywood. O comediante Vir Das celebra a história da Índia com uma perspectiva única.
Para todos os garotos: P.S. ainda amo você
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.