Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

Nikki Glaser: Bangin’

Filme, 2019, 63 minutos
Nikki Glaser: Bangin’
A comediante Nikki Glaser sobe ao palco para falar de sexo, do papel do álcool na hora H e de suas inseguranças. Prepare-se: ela não vai poupar detalhes.
O filme Nikki Glaser: Bangin’ é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 63 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Nikki Glaser: Bangin’ está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Este filme é Apimentados.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Nikki Glaser: Bangin’ no IMDB

Score: 5,9 do 10

Nikki Glaser bares all in a blistering stand-up special about sex, sobriety and getting over her own insecurities. And she won't spare you the details.

Ator

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: alemão;inglês;francês;italiano;português

Mais como Nikki Glaser: Bangin’

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Grávida, por obra e graça
Com uma curta expectativa de vida, uma jovem usa sua fé e a imaginação fértil para enfrentar as adversidades e criar uma história que impacta todos à sua volta.
Pousando no Amor
Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.
Jack Whitehall: Christmas with My Father
Jack Whitehall convida seu famoso e rígido pai para dividir o palco com ele em uma celebração de comédia natalina com outras celebridades.
Reunião de Família - Natal Especial
M'Dear e suas irmãs tentam reatar o grupo de canto para participar de um concurso. O avô ensina uma lição valiosa para as crianças.
Michelle Wolf: Joke Show
Neste especial de stand-up gravado em Nova York, a comediante Michelle Wolf solta o verbo sobre a cultura do "mimimi", massagens, parto, feminismo e... lontras!