Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Chefinho - De Volta aos Negócios

Série, 2020
O Chefinho - De Volta aos Negócios
Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.
O série O Chefinho - De Volta aos Negócios é uma produção original da Netflix produzido em 2020. Suitable for children ages 7 and older. Este série é Empolgantes, Engenhosos, Peculiares, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Chefinho - De Volta aos Negócios no IMDB

Score: 6,4 do 10

With a little help from his brother and accomplice, Tim, Boss Baby tries to balance family life with his job at Baby Corp headquarters.

Atores em O Chefinho - De Volta aos Negócios

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original];inglês - descrição do áudio;português;espanhol;francês;cantonês
Legendas: chinês simplificado;inglês;espanhol;chinês tradicional;português

Mais como O Chefinho - De Volta aos Negócios

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

Garouden: O Lobo Solitário
Fugindo de um crime que cometeu no passado, Juzo Fujimaki é chantageado para entrar em um torneio ilícito e enfrentar adversários em lutas mortais.
O Rei dos Pneus
Um gerente meio deprê rala para melhorar o atendimento e aumentar os lucros da oficina do pai; e ainda tem que manter o primo sem noção na linha.
The 8 Show
Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo
Um site de namoro para adúlteros foi hackeado, expondo dados íntimos de milhões de usuários, acabando com casamentos e destruindo vidas.
Kevin Hart: Prêmio Mark Twain de Humor Americano
Grandes nomes da comédia homenageiam (e detonam) Kevin Hart, que recebe o Prêmio Mark Twain de Humor Americano em uma cerimônia hilária e emocionante.