Você possivelmente estava procurando no Movies-Net.com para o Netflix USA?

O Cobrador de Dívidas

Filme, 2018, 96 minutos
O Cobrador de Dívidas
Um instrutor de artes marciais falido aceita fazer um bico perigoso: cobrar dívidas para um mafioso junto com um bandido veterano. Será um fim de semana e tanto.
De filme O Cobrador de Dívidas é produzida em 2018 e dura 96 minutos. Não recomendado para menores de 16 anos. Este filme é Violentos, Realistas.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Cobrador de Dívidas no IMDB

Score: 5,6 do 10

A classically-trained martial artist goes to work as a mob debt collector. The job seems easy enough, until a client drags him into a situation deeper than could ever be anticipated.

Trailer

Atores em O Cobrador de Dívidas

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: japonês;francês;português;inglês [original];espanhol
Legendas: japonês;espanhol;francês;português;inglês

Mais como O Cobrador de Dívidas

A avaliação apresentada ao lado do título é baseada nas avaliações médias no Netflix, Moviemeter e IMDB, e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos via e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar gratuitamente.

A Hora do Rush 2
Quando a embaixada dos EUA em Hong Kong é atacada, o inspetor Lee e o detetive Carter unem forças contra um sindicato internacional do crime.
Heróis
Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada "a Divisão".
Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.
Baywatch
Para salvar uma praia, o salva-vidas Mitch Buchannon e um ex-campeão olímpico enfrentam um plano criminoso que ameaça o futuro do local.
Bala Perdida
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.